Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva mais segurança em seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você qual nãeste gosta do academia ou não possui tempo do ir a academia, o kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios tais como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS com pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado usando Muito boa acabamento e qualidade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente com barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor DE mãESTES nem solta tinta precisamente depois do muito tempo por uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além de possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em get more info muitos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Perfeito acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *